Perguntas e Respostas

Produtos

Todos os produtos da loja virtual também estão nas nossas lojas físicas. Mas a inclusão dos produtos na loja virtual estão ocorrendo de forma gradual. Se você não encontrou o que busca por aqui, pode mandar um email para [email protected] que vamos verificar a disponibilidade do produto na loja física. 

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nossas redes sociais, no nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Ao clicar em um produto do catálogo de produtos, você será direcionado aos detalhes daquele produto. A descrição do produto pode ajudá-lo a entender mais sobre o material, marca, cores e tamanhos. No nosso blog sempre tem informações e dicas para como usar os nossos produtos! 

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. 

Meus pedidos

Acesse o botão Minha conta na parte direita superior do site. Você terá de fazer o login. Lembre-se que o email utilizado para fazer o login deve ser o mesmo que foi utilizado para fechar seus pedidos. Acesse “Pedidos”. Nessa opção, você irá visualizar todas as informações sobre os pedidos realizados na Timm Doces & Festas como prazo de entrega, valores, status do seu pedido, reimpressão de boleto e outros.

Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. 

Pagamento

No momento, o site aceita pagamento através do sistema do Pag Seguro, podendo ser pago por boleto bancário (com adicional de R$1,00), cartões de crédito e débito online (Banco do Brasil e Bradesco).

Você pode entrar em contato com o SAC  pelo e-mail [email protected] Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Timm Doces & Festas requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas. Pagamentos em Cartão de crédito costumam ser mais rápidos. Boletos levam até 48 horas para compensarem após o pagamento.

O boleto bancário é emitido com 03 dias úteis de prazo para pagamento. 

Ao finalizar a compra você pode solicitar a impressão do boleto. O boleto também é enviado ao e-mail cadastrado na conta. 

Frete e entrega

Até o momento, é possível receber sua compra por correio (sedex ou PAC) ou retirada em uma das nossas lojas físicas: 

Loja Gravataí: Rua Anápio Gomes 1464-2 | Loja Porto Alegre: Rua Voluntários da Pátria 503 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

Sim, é possível escolher a retirada da compra em uma das nossas lojas físicas:

Loja Gravataí: Rua Anápio Gomes 1464-2 | Loja Porto Alegre: Rua Voluntários da Pátria 503

 

Nas entregas feitas pelos correios sim. Nas retiradas na loja, não. Em caso de necessidade de retirada por outra pessoa, pode ser informado no momento da compra ou informado por email: [email protected]

Somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no site. 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Quando a opção é Retirada na loja, a retirada pode ser realizada no turno seguinte a compra. Se compra foi realizada até as 12h, a compra pode ser retirada a tarde. Se a compra é realizada a tarde, estará disponível para retirada na manhã seguinte. 

No caso dos Correios, vai depender da forma de entrega escolhida e da distância. O tempo é informado no momento da compra. 

Cadastro do Cliente

Opção 1: Acesse o botão Minha conta na parte direita superior do site. Clique em cima da palavra Cadastrar e faça o seu cadastro. 

Opção 2:  faça a sua compra normalmente. Ao finalizar a sua compra, você poderá realizar o seu cadastro. 

Acesse o botão Minha conta na parte direita superior do site. Você terá de fazer o login. Lembre-se que o email utilizado para fazer o login deve ser o mesmo que foi utilizado para fechar seus pedidos.
Nesse local você consegue alterar os endereços de entrega (Endereços) e dados de acesso da conta (Detalhes da Conta). 

Cancelamentos, Trocas e Devoluções

Entre em contato por email ([email protected]) e solicite a troca ou devolução. Dentro de 24 horas, responderemos a mensagem com o protocolo. 

Leia a política de troca e devolução no próximo item. 

Pedimos a gentileza de seguir alguns procedimentos abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

• Só serão admitidas trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site da Loja virtual da Timm Doces & Festas. 
• O prazo para devolução de produtos por desistência ou defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da entrega do produto, desde que ausentes avarias ou danos aparentes.
• Após o prazo de 7 dias corridos, em caso de comprovado defeito, o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto, para uso de serviço de garantia.
• Aos produtos devolvidos dentro do prazo acima será restituído o valor pago descrito na nota fiscal ou disponibilizada a troca por outro produto igual ao descrito ou equivalente, no mesmo valor.

As trocas de produtos adquiridos no site da Timm Doces & Festas somente serão admitidas nos seguintes casos:

• Avaria: caso o produto seja entregue avariado (“quebrado”).
• Desacordo: o produto entregue é diferente do produto adquirido, entende-se como diferente produto de marca diversa ou apresentando características diversas do catálogo. Não se considera produto diferente aquele apenas onde a embalagem difere de eventual foto constante no catálogo do site.

As trocas e devoluções dos produtos comprados na Loja virtual Timm Doces & Festas são efetuadas através dos correios.

Quando a troca/devolução é solicitada pelo nosso email, é emitido um código de postagem autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima. O código é encaminhado no e-mail do cliente. O produto deve ser levado aos correios na embalagem que foi entregue ou uma similar junto ao código fornecido. Encaminhar junto ao produto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto. Assim que o produto retornar nossa central entrará em contato.

Salientamos que todo o produto deve ser conferido no ato da entrega. O consumidor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariados. A Loja Timm Doces & Festas isenta-se da obrigação de devolver ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O consumidor deve guardar a embalagem por 7 dias, visto que em caso de devolução ou troca ela será necessária. Não serão aceitas trocas/devoluções de produtos sem embalagem, nota-fiscal ou embalagem aberta.

O frete da troca por desistência é por conta do cliente, reembolsamos o frete de troca apenas se o produto estiver avariado ou em desacordo com as descrições do site.

Prazo de resolução: A Timm Doces & Festas tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência que você comunicou por e-mail.  Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada por e-mail  dentro do prazo estabelecido. Devoluções e pedidos de troca sem essa comunicação ou fora do prazo, não serão consideradas.

Outros

📌 Loja Gravataí Rua Anápio Gomes 1464-2 ☎️ 3043 2841 📲 51 9965 64490
📌 Loja Porto Alegre Rua Voluntários da Pátria 503 ☎️ 3225 3265 📲 51 9892 66107

De segunda a sexta-feiradas 09h às 19h e sábado das 09h às 18h

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